POR Ascom/Wania Dias, 25 abr 2016, 17H26

Seminário tematiza funcionamento do curso de Medicina e implantação do internato

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de comunicação


A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), vai realizar o Seminário de Educação Médica no dia 29 de abril, no Campus I da universidade em Salvador.

A iniciativa, que abordará o tema Estágio Curricular em Regime de Internato para a Graduação em Medicina na UNEB – históricos de implantação, propostas de regimento, reserva a participação dos coordenadores dos cursos de Medicina das quatro universidade estaduais da Bahia: Mércia Margotto (UESC); Maria Esther Ventin Prates (UESB); Marcelo Torres Peixoto e Antônio César De Oliveira (UEFS); Hermila Guedes (UNEB).

O evento tem como objetivo fundamentar, através de troca de saberes e relatos de experiências, a implementação do Estágio Curricular da Graduação em Medicina em regime de internato, e fortalecer uma rede de cooperação e parceria entre as Instituições de Ensino participantes e sua comunidade acadêmica em prol da Educação Médica no Estado da Bahia.

O seminário será realizado a partir das 8h, para docentes e coordenadores do Colegiado do Curso de Medicina da UNEB, no Departamento de Ciências da Vida (DCV), e às 13h30, para toda a comunidade do curso, no Departamento de Educação (DEDC), ambos no Campus I.

Informações: Prograd (71) 3372-7280/7281.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: