POR Ascom/Wania Dias, 20 abr 2016, 09H28

UNEB inscreve para Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional: 66 vagas

Danilo Cordeiro
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB vai abrir processo seletivo para estudantes de graduação de Instituições de Educação Superior (IES) de todo o Brasil, afiliadas à Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM), que desejam fazer intercâmbio na universidade.

A iniciativa, que integra o Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional (PMN) da associação, está ofertando, na UNEB, 66 vagas, distribuídas entre os quatro campi da UNEB, nas cidades de Alagoinhas, Caetité, Camaçari e Eunápolis.

Os interessados em participar deverão solicitar inscrição, entre os dias 29 de abril e 31 de maio, através do e-mail prograd.ggca@uneb.br ou pelos Correios, via Sedex, de acordo com as normas estabelecidas no edital da seleção.

O candidato será informado do resultado por meio de Carta de Aceite, que deverá ser enviada entre os dias 10 e 18 de junho.

O Programa de Mobilidade Nacional conta com a participação de 20 IES brasileiras e tem como objetivo oportunizar o contato do estudante com diferentes métodos pedagógicos e didáticos, além de possibilitar a participação em atividades complementares e projetos de extensão e pesquisa em contextos regionais diversos. O intercâmbio poderá ser de no mínimo seis meses e no máximo 12 meses.

Informações: Prograd – tel. (71) 3372-7276.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: