POR Ascom/Wania Dias, 15 abr 2016, 14H35

CEP informa sobre abertura de vagas para novos integrantes; indicações até 30/04

O Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos (CEP) da UNEB informa que abriu vagas para novos integrantes. Os professores e professoras interessados devem procurar a direção dos seus respectivos departamentos para solicitar o envio dos seus nomes para a coordenação do CEP/UNEB até o dia 30 de abril.

As indicações dos docentes interessados deverão ser feitas por memorando devidamente assinado pelo diretor, a ser encaminhado ao CEP/UNEB por meio de documento físico e digitalizado para o seguinte endereço: novomembrocepuneb@hotmail.com.

As atividades desenvolvidas por integrantes do Comitê de Ética em Pesquisa se configuram em: apreciação e emissão de pareceres de projetos de pesquisa, participação em reuniões plenárias do CEP-UNEB, representação do Comitê em atividades educativas no âmbito da ética em pesquisa com seres humanos e, divulgação da sua forma de funcionamento tanto para a comunidade interna como externa. Todas estas atividades visam a reflexão e adequação ética dos projetos de pesquisa que envolvam seres humanos, direta ou indiretamente.

A recomposição do CEP/UNEB, visa, neste momento, suprir, com a entrada de novos integrantes, as áreas de conhecimento que perderam os seus representantes. As indicações referentes às demais áreas, serão consideradas para a criação do banco de dados para escolha futura de novos integrantes.

Informações: CEP/UNEB – tel. (71) 3117-2399.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: