POR Ascom/Wania Dias, 11 abr 2016, 16H20

UNEB abre seleção para Programa de Mobilidade Estudantil: 19/04 a 03/05

Danilo Cordeiro
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A UNEB vai abrir inscrição para o processo seletivo de participação no Programa de Mobilidade Estudantil para o primeiro semestre letivo de 2016.

O convênio destina-se aos estudantes regularmente matriculados em cursos dos semestres 2015.2 e 2016.1 da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), da Universidade de Pernambuco (UPE), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Vale do São Francisco (IF Sertão-PE) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

Para participar da seleção, os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 19 de abril e 3 de maio, na instituição de origem do discente, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital.

É necessário que o candidato tenha sido aprovado em todas as disciplinas previstas para o 1º e 2º semestres do seu curso de graduação e que tenha participado do programa por menos de três vezes.

Os pedidos enviados para a participação no programa serão avaliados pela UNEB até 1º de junho. A divulgação dos aprovados está prevista para 3 de junho e as matrículas devem ser iniciadas no dia 15 do mesmo mês.

O Programa de Mobilidade Estudantil é fruto de um convênio de cooperação técnica entre a UNEB e as Instituições de Educação Superior do Vale do São Francisco, assinado em setembro de 2015, com a contribuição das cinco IES da região, permite que estudantes cursem componentes curriculares em outras Instituições, de acordo com normas e critérios pré-estabelecidos.

Informações: Prograd – tel. (71) 3372-7276.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: