POR Ascom/Wania Dias, 04 abr 2016, 16H28

Palestra sobre novas tecnologias na educação movimenta Campus de Sto Antônio de Jesus

x

O professor Antônio Carlos Xavier proferiu a palestra Protagonismo do aprendiz na educação com tecnologias. Fotos: Divulgação

O professor Antônio Carlos Xavier, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), esteve no Campus V da UNEB, em Santo Antônio de Jesus, no último dia 31 de março, para proferir a palestra Protagonismo do aprendiz na educação com tecnologias.

x

A atividade foi aberta ao público externo

A atividade, promovida pelo Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras) da universidade, contou com a presença de docentes e mestrandos do Programa, além de estudantes de graduação dos cursos de Letras, História e Geografia, e comunidade externa.

O evento teve como objetivo possibilitar a utilização dos diferentes recursos tecnológicos na educação, favorecendo assim o protagonismo estudantil na aquisição do conhecimento, além de estreitar laços com o Mestrado Profissional em rede, uma vez que o palestrante atuou no referido programa, na UFPE.

A iniciativa foi coordenada pela professora Priscila Peixinho Fiorindo e contou com o apoio da coordenadora do programa, Rosemere Ferreira da Silva, e dos professores Valquíria Claudete Machado Borba, João Evangelista do Nascimento Neto e Robério Pereira Barreto.

Após a palestra os participantes interagiram com o autor e adquiriram livros autografados.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: