POR Ascom / Danilo Oliveira, 15 mar 2016, 16H09

Grupo de pesquisa convida docentes do Campus I para pesquisa-ação

Tamara Fawkes
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

O Grupo de Pesquisa Docência Universitária e Formação de Professores (Dufop), vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduc), convida professores do Campus I da UNEB, em Salvador, a participarem da Pesquisa-ação sobre o processo de ensino-aprendizagem.

Podem participar docentes que atuam em qualquer curso do campus, que possuam qualquer formação e titulação, lotados na unidade e que possuam interesse em compartilhar experiências, dúvidas e inquietações a respeito do processo de ensino-aprendizagem na universidade.

Os interessados devem preencher formulário online até o dia 15 de abril e ter disponibilidade para encontros quinzenais. A proposta inicial do projeto é de promover seis encontros.

De acordo com o modelo adotado para esta pesquisa-ação, os professores participantes, partindo de suas experiências e inquietações, definirão os demais elementos da pesquisa: objetivo, referencial teórico, caminhos metodológicos e real duração.

A participação na iniciativa pode subsidiar a produção de trabalhos científicos sobre o tema e o Dufop prevê a criação de uma rede de parceiros para discussão de problemas relacionados à prática docente.

Informações: e-mails ssoares@uneb.br ou alma@uneb.br.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: