POR Ascom / Danilo Oliveira, 10 mar 2016, 16H15

Novo mestrado em Física realiza aula inaugural nesta sexta (11)

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de comunicação

O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF), oferta vinculada à Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UNEAD) da UNEB, vai realizar aula inaugural do semestre 2016.1.

O evento será promovido no dia 11 de março, às 18h, Auditório Jurandyr Oliveira, do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da universidade, em Salvador.

A aula irá abrir os trabalhos acadêmicos da primeira turma da pós-gradução na UNEB. A atividade tem como objetivo promover reflexões e discursões sobre a qualificação docente em ensino de Física na modalidade à distância (EaD).

O curso conta com a parceria da Sociedade Brasileira de Física (SBF) e recomendação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

A programação do evento reserva palestras que tematizam a formação profissional de docentes em Física, ministrado pelos professores Thadeu Penna, da Universidade Federal Fluminense (Uff), e Celso Viana Barbosa, da Universidade Federal de Sergipe (Ufs).

A atividade é aberta ao público e não há necessidade de realizar inscrição prévia.

Informações: UNEAD/UNEB – tel. (71) 3378-4331/3288-3902.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: