POR Ascom/Wania Dias, 22 fev 2016, 14H25

Especialização em Biologia Vegetal reabre inscrições: 30 vagas

Tamara Fawkes
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio do Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus II da universidade, em Alagoinhas, reabriu as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Biologia Vegetal.

Os interessados devem se inscrever, entre os dias 1º de março e 1º de abril, no Núcleo de Ensino Pesquisa e Extensão (Nupe) do departamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O candidato deverá apresentar ficha de inscrição preenchida e demais documentos exigidos no edital da seleção. Há ainda a opção de se inscrever pelos Correios, via Sedex. A taxa é de R$ 50.

O curso, que é voltado para portadores de diploma de graduação plena em ciências biológicas e áreas afins. Serão oferecidas 30 vagas e concedidas bolsas de gratuidade para os primeiros classificados e também para os servidores da UNEB, respeitando o limite de 10% do total das vagas para o curso.

A especialização tem carga horária de 570 horas-aula e duração de 14 meses. O processo seletivo constará de duas fases: análises dos currículos e entrevista com os candidatos.

Informações: DCET/Campus II: (75) 3422-4888/3422-1139.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: