POR Ascom/Wania Dias, 14 dez 2015, 17H40

Nova edição de campanha natalina solidária acontece nesta terça (15), às 16h

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de celebrar o Natal e o Ano Novo, a UNEB vai promover nesta terça-feira (15) o “Luzes de Natal 2015”, às 16h, no Hall da Reitoria, no Campus I da Universidade, em Salvador.

O projeto é realizado pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB, desde 2011, e visa também incentivar atitudes solidárias e estreitar os laços entre os integrantes das comunidades acadêmica e externa.

Dentre as ações da iniciativa, está a campanha de adoção do desejo natalino, que neste ano beneficiará crianças e adolescentes do Coral da Paz Etnia, formado por moradores do Bairro da Paz.

Os interessados em conhecer o trabalho desenvolvido pelo Coral da Paz Etnia e as crianças e jovens que terão os desejos natalinos adotados podem prestigiar a apresentação que será realizada durante a cerimônia.

O evento vai contar também com apresentação do Coral Cantares, grupo que é regido pelo músico e maestro David Alves Tourinho e que, em 2015, completa 21 anos.

Troca de mensagens

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB convida todos os membros da Comunidade Unebiana a nos enviar mensagens de boas festas, expressando as expectativas em relação a 2016.

Os textos devem ser identificados com o nome completo do autor, cargo ou função que desempenha e local (setor/dept./campus) onde trabalha ou estuda da Universidade. Podem ser mensagens pessoais ou em nome de um setor/unidade ou entidade representativa.

As mensagens, que serão publicadas no Portal UNEB (www.uneb.br), devem ser remetidas exclusivamente para o e-mail nurp@listas.uneb.br, até o dia 17 de dezembro.

Informações: NuRP/Campus I – (71) 3117-2245/5390 ou e-mail nurp@listas.uneb.br.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: