POR Ascom/Wania Dias, 09 nov 2015, 11H12

Seminário sobre tecnologias aplicadas à educação inscreve trabalhos até 10/11

Danilo Cordeiro
Assessoria de Comunicação
Núcleo de Jornalismo

A UNEB, por meio do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador, realiza o IV Seminário do Grupo de Pesquisa Educação, Universidade e Região (EdUReg), entre os dias 13 e 17 de novembro, no Auditório Jurandyr Oliveira, na unidade.

O evento, que vai abordar o tema Tecnologias Aplicadas à Educação, seus conceitos, usos e produtos, tem por finalidade difundir pesquisas e projetos tecnológicos no âmbito dos mestrados profissionais.

Os interessados em apresentar trabalhos (ver regras de submissão) devem enviar as propostas para o e-mail edureg@uneb.br até o dia 10 de novembro. Os ouvintes que desejam participar podem realizar as inscrições pelo blog do seminário.

A programação contempla conferências, apresentação oral, exibição de documentário e roda de violão.

A iniciativa tem o apoio do Mestrado Profissional Gestão e Tecnologia Aplicadas à Educação (Gestec) da UNEB e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O grupo de pesquisa EdUReg desenvolve estudos sobre a educação básica e superior, com destaque para o campo da gestão da educação, dos sistemas de ensino e da gestão universitária considerando o seu papel na contemporaneidade e as problemáticas do desenvolvimento regional.

Informações: 4sedureg.blogspot.com.br.

Imagem (home): Reprodução


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: