POR Ascom/Wania Dias, 09 nov 2015, 16H35

Seminário sobre educação à distância e currículo inscreve trabalhos até 15/11

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de comunicação


A UNEB, por meio do grupo de pesquisa Formação, Tecnologia, Educação a Distância e Currículo (ForTEC), do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), promove o II Seminário Formação, Tecnologia, Educação a Distância e Currículo (II ForTEC), entre os dias 3 e 4 de dezembro.

O evento será realizado no auditório do Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional (CPEDR), no Prédio da pós-graduação, no Campus I, em Salvador.

A iniciativa, que aborda o tema Currículo, Tecnologias e EAD: desafios sobre a formação visa divulgar pesquisas e experiências em torno das tecnologias, currículo e educação a distância na UNEB e demais instituições de ensino superior baianas, e nas escolas de educação básica.

Os interessados em submeter trabalhos (ver regras de submissão) devem realizar inscrição no site do evento até o dia 15 de novembro. Aqueles que desejam participar como ouvintes poderão se inscrever até o dia 30, no mesmo endereço eletrônico. A taxa varia entre R$ 20 e R$ 30.

A programação do seminário reserva conferências, mesas-redondas, apresentações de trabalhos, lançamentos de livros e apresentações culturais. Destaque para a conferência de abertura, que abordará o tema Pesquisa-Formação na cibercultura: narrativas, imagens e invenções cotidianas. A atividade será ministrada pela professora da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Edméa Oliveira.

Informações: PPGEduC/Campus I – tel. (71) 3117-2404.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: