POR Ascom / Danilo Oliveira, 14 out 2015, 13H21

Mestrado em estudo de linguagens vai abrir inscrições para aluno regular

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagem (PPGEL) da UNEB vai abrir período de inscrições, entre os dias 9 e 20 de novembro, para seleção de aluno regular 2016 do curso de mestrado.

A iniciativa, voltada para graduados em letras, psicologia, comunicação, direito e áreas afins, está disponibilizando 20 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisas: leitura, literatura e identidades; e linguagens, discurso e sociedade.

Os interessados devem realizar inscrições na secretaria do programa, no Campus I da universidade, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

Ao se inscrever é necessário apresentar formulário de inscrição, disponibilizado no site do programa, e a documentação exigida no edital da seleção.

Para efetivar a inscrição, os candidatos devem escolher a linha de pesquisa que desejam participar e realizar o pagamento da taxa de R$ 100. O curso é oferecido gratuitamente.

O processo seletivo compreende prova escrita, análise do currículo e do anteprojeto de pesquisa, além de entrevista e teste de proficiência em língua estrangeira. O resultado está previsto para ser divulgado até o dia 24 de março de 2016. A pós-graduação stricto sensu possui duração de dois anos.

Informações: PPGEL/Campus I – tel. (71) 3117-2442.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: