POR Ascom / Danilo Oliveira, 18 set 2015, 11H58

UNEB promove atividade em celebração ao Dia de Luta pela Pessoa com Deficiência

Mariane Correia
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio do Programa de Educação Inclusiva (PROGEI), vinculado ao Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional (CPEDR), vai realizar a palestra show “Tantas Palavras… Sobre Inclusão”, no dia 21 de setembro, às 18h, no Teatro UNEB, no Campus I, em Salvador.

A palestra, que é aberta ao público, será ministrada pelo pesquisador Marcus Welby, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e objetiva propor uma discussão sobre o Dia de Luta da Pessoa com Deficiência, comemorado na mesma data da atividade.

A iniciativa visa também contribuir de maneira prática, com atividades interdisciplinares, para a construção do discurso institucional e para reflexão sobre inclusão na Universidade.

A ação conta com o apoio da Secretaria Especial de Relações Internacionais (SERINT) da Instituição e consiste em uma atividade de ratificação da participação da UNEB nas discussões sobre políticas públicas de inclusão social, na perspectiva da sensibilidade para o acolhimento e o convívio com a diferença.

Informações: CPEDR/ Campus I – tel. (71) 3117-2406.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: