POR Ascom / Danilo Oliveira, 24 ago 2015, 16H58

UNEB convoca classificados na lista de espera do SiSU/MEC

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB convoca para matrícula, em modelo de Manifestação de Interesse Presencial (MIP), os candidatos classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), para ingresso neste segundo semestre nos cursos de graduação presencial em Pedagogia, do Campus VIII (Paulo Afonso), e em Matemática, do Campus X (Texeira de Freitas).

Os selecionados devem dirigir-se, exclusivamente no dia 31 de agosto, à Secretaria Acadêmica do Departamento de Educação (DEDC) do Campus de Paulo Afonso e à Sala 1, Pavilhão I, do DEDC do Campus de Teixeira de Freitas, com 30 minutos de antecedência ao horário agendado.

O Sistema do MEC realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2014.

A Gerência de Seleção Discente (GESEDI) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) orienta os aprovados a ler com cuidado o edital de convocação e ter atenção com as datas de matrícula e a documentação solicitada.

MIP

A convocatória em modelo de Manifestação de Interesse Presencial (MIP) se constitui em uma chamada com número de candidatos maior que o quantitativo de vagas a serem preenchidas.

A escolha pelo modelo tem como objetivo proporcionar à Instituição o total preenchimento das vagas, em um prazo menor do que a divulgação de sucessivas chamadas.

A MIP não garante que todos os convocados sejam matriculados. A matrícula será efetivada por ordem crescente de classificação até o preenchimento das vagas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.uneb.br/sisu.

Imagem (home): Divulgação, com arte de Anderson Freire/Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: