POR Ascom / Danilo Oliveira, 24 ago 2015, 08H00

Campus da UNEB em Teixeira de Freitas realiza festival e colóquio de Literatura

Em comemoração aos 25 anos do curso de Letras – Língua Portuguesa e Literaturas do Departamento de Educação (DEDC) do Campus X da UNEB, em Teixeira de Freitas, o colegiado da graduação vai realizar o II Festival de Literatura e Cultura (II FELIC) e o III Colóquio de Literatura Baiana: Cultura e Resistência.

Os eventos serão promovidos de forma integrada, entre os dias 16 e 18 de setembro, nas instalações do Campus X, e tem como objetivo promover a divulgação e valorização dos trabalhos de pesquisa que versam sobre manifestações culturais na região.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever, através do site, até o dia 30 de agosto. A taxa de inscrição varia entre R$ 10 (ouvintes) e R$ 15 (com apresentação de trabalho). Os professores das Redes Municipais e Estadual de Educação Básica estão isentos do pagamento.

Os trabalhos inscritos serão selecionados pela comissão científica da iniciativa. Os resultados da análise dos trabalhos, a data de apresentação e o local estarão disponíveis no mesmo endereço eletrônico a partir do dia 11 de setembro.

O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UNEB.

Informações: coloquiobaiano@gmail.com ou site coloquio2015.blogspot.com.br.

Texto: Sacha Biano, do Núcleo de Comunicação do DEDC, Campus X/UNEB, com edição da ASCOM. Imagem (home): Divulgação, com edição de Danilo Oliveira/ASCOM


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: