POR Ascom/Wania Dias, 10 jul 2015, 10H12

UNEB inscreve para especialização em Biodiversidade do Semiárido (30 vagas)

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus VI, em Caetité, está com inscrições abertas, até o dia 15 de julho, para o Curso de Especialização em Biodiversidade do Semiárido.

A pós-graduação lato sensu, voltada para Graduados em Ciências Biológicas e áreas afins, está oferecendo 30 vagas, distribuídas igualmente estre as linhas de pesquisa: Linha I – Diversidade Biológica, Taxonomia e Sistemática; Linha II – Diversidade Sustentável: Educação, Gestão e Saúde.

Os interessados devem realizar inscrição presencialmente no Protocolo Geral do DCH, no campus, das 8h às 21h, munidos dos documentos especificados no edital da seleção e da ficha de inscrição preenchida. Há ainda a possibilidade de envio da documentação pelos Correios, via Sedex, com data de postagem até o dia 15 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 80.

A seleção consiste em prova escrita, entrevista e análise de currículo lattes. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 7 de agosto e a matrícula acontecerá nos dias 17 e 18 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 21 de agosto.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: