POR Ascom/Wania Dias, 10 jul 2015, 14H37

Mestrado em História, Cultura e práticas sociais vai ofertar 15 vagas

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio do Departamento de Educação (DEDC) do Campus II, em Alagoinhas, vai abrir inscrição para seleção de Mestrado em História, Cultura e Práticas Sociais, na categoria aluno regular.

Serão ofertadas 15 vagas, distribuída entre duas linhas de pesquisa: I – Sociedade e Práticas Narrativas, e II – Mundos do Trabalho, Práticas Sociais e Trajetórias.

A pós-graduação stricto sensu, voltada para graduados em História e áreas afins, visa contribuir com a construção e a disseminação do conhecimento em História, proporcionando um ambiente de constante debate teórico e de exploração de novos temas e fontes de investigação.

Os interessados devem realizar inscrição entre os dias 1º de setembro e 2 de novembro, no campus, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante apresentação dos documentos especificados no edital da seleção e da ficha de inscrição devidamente preenchida. Há ainda a possibilidade enviar a documentação pelos Correios, via Sedex, com data de postagem até o último dia de inscrição.

O processo seletivo consiste em três etapas: análise e seleção de projetos de pesquisa, prova escrita e entrevista. O resultado deve ser divulgado no dia 15 de dezembro.

Informações: DEDC/Campus II – tel. (75) 3422-1139.

Imagem (home): Reprodução da internet/Site Teatro Cristão, com edição de Anderson Freire


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: