POR Ascom/Wania Dias, 02 jun 2015, 17H31

Revista ComSertões prorroga prazos para submissão de trabalhos até 10/06

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A Revista de Comunicação e Cultura no Semiárido – ComSertões prorrogou, até o dia 10 de junho, o prazo para envio e seleção de trabalhos que irão compor a nova edição da publicação.

Para submeter as produções pela plataforma (ver regras), é necessário acessar a página da ComSertões, clicar em cadastro na barra de menus, preencher todos os campos obrigatórios (não esquecendo de selecionar a opção cadastrar como – autor) e seguir o passo a passo.

Serão aceitos artigos, relatos de experiência, resenhas críticas e entrevistas multidisciplinares que reflitam a realidade local ou promovam o debate comunicacional contextualizado.

A revista, voltada para graduandos e pós-graduandos, é semestral e tem como principal objetivo lançar um novo olhar sobre a comunicação e a cultura no Semiárido, revelando a diversidade da produção acadêmica na região.

Os números anteriores da ComSertões já estão disponíveis em versão eletrônica através da plataforma Open Journal Systems, que oferece acesso aberto e gratuito a todos os leitores interessados, contribuindo assim para a difusão do conhecimento científico.

A publicação é produzida pelo Colegiado de Comunicação Social/Curso de Jornalismo em Multimeios, do Campus III da UNEB, em Juazeiro.

Informações: Colegiado de Comunicação Social/Campus III – tel. (74) 3611-5617.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: