POR Ascom / Danilo Oliveira, 01 jun 2015, 18H19

Universidade do Estado da Bahia completa 32 anos de fundação

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), maior Instituição Pública de Educação Superior da Bahia, completa hoje, 1º de junho, 32 anos de fundação e muitas histórias!

Ao longo da sua trajetória, a UNEB cresceu e marcou sua presença no Estado da Bahia graças à capilaridade de sua estrutura multicampi e à abrangência de seus programas, projetos e atividades.

Atualmente, a UNEB está presente em 19 territórios de identidade da Bahia, possuindo 29 Departamentos instalados em 24 Campi: um sediado na capital do Estado e os demais distribuídos em 23 importantes municípios baianos.

Realizando as atividades essenciais de Ensino, Pesquisa e Extensão, a UNEB cumpre diariamente com a missão de produzir, difundir, socializar e aplicar o conhecimento nas diversas áreas do saber, formando cidadãos e contribuindo para o desenvolvimento social da Bahia.

Nesta caminhada, muitas conquistas foram alcançadas, mas nada disso seria possível sem a participação de toda comunidade acadêmica. Parabéns a todos que constroem esta Universidade todos os dias! Parabéns a nossa Universidade do Estado da Bahia!


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: