POR Ascom/Toni Vasconcelos, 14 abr 2015, 18H16

CAPES/MEC aprova novo Mestrado Acadêmico em História da UNEB

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG), comunica que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), recomendou/aprovou a oferta de novo curso de Mestrado Acadêmico em História pela Universidade.

A proposta do novo programa de pós-graduação stricto sensu, originada no Departamento de Educação (DEDC) do Campus II da UNEB, foi encaminhada à CAPES em 2014, ocorrendo a recomendação/aprovação no último dia 10 de abril.

Segundo parecer do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) da CAPES, todos os quesitos da proposta avaliados estão adequados para aprovação.

O corpo docente do novo mestrado está constituído por 11 professores permanentes e quatro colaboradores, sendo todos doutores.

A PPG parabeniza a Comunidade Acadêmica da UNEB e, em especial, o DEDC/Campus II, por mais essa importante conquista para a consolidação da pós-graduação e da pesquisa na Universidade, congratulando-se com a Profa. Áurea Santos, diretora do Departamento, e o Prof. Aldrin Castellucci, coordenador da proposta aprovada.

Universidade do Estado da Bahia


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: