POR Ascom / Danilo Oliveira, 07 abr 2015, 14H00

UNEB divulga nova tabela de Imposto de Renda de 2015

A Medida Provisória nº 670, de 10 de março de 2015, altera o artigo 1º da Lei nº 11.482, de 31 de maio de 2007, no que diz respeito aos valores da tabela mensal do Imposto de Renda Pessoa Física, a partir do dia 1º de abril de 2015. Desse modo, a partir desta data passam a vigorar novas alíquotas para o ano-calendário 2015. Em função dessas alterações, a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) deve ajustar os pagamentos realizados para Pessoa Física se adequando às novas faixas de renda, alíquotas e deduções.

Nesse sentido, informamos que já se encontra disponível na página da Secretaria Especial de Licitações, Contratos e Convênios (SELCC) da UNEB (http://www.uneb.br/2014/01/01/selcc) o arquivo com o modelo para a nova “Folha de pagamento Pessoa Física 2ª edição/modelo 2015“, já contemplando as mudanças informadas acima.

Reiteramos que a nova planilha deverá ser utilizada em todos os pagamentos para Pessoa Física, processados a partir de abril de 2015, mesmo que o mês da competência/fato gerador tenha sido a prestação de serviço anterior ao mês de abril deste ano. Solicitamos especial atenção dos setores responsáveis pela Execução Financeira e Contábil da UNEB, bem como das Coordenações de Projetos/Convênios, quanto à elaboração e conferência das Folhas de Pagamentos, verificando se os arquivos utilizados estão devidamente atualizados.

Secretaria Especial de Contabilidade e Finanças (SECONF)


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: