POR Ascom / Danilo Oliveira, 16 mar 2015, 20H31

Vestibular 2015: UNEB convoca classificados em 4ª chamada para pré-matrícula

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB convoca os candidatos classificados em quarta chamada, no Vestibular 2015, com entrada no primeiro semestre letivo, para realização de pré-matrícula em cursos na modalidade presencial nos campi da capital e do interior do estado.

Todos os classificados devem entregar a documentação e confirmar o interesse na vaga, exclusivamente no dia 18 de março, na coordenação acadêmica do Departamento/Campus onde funciona o curso de sua opção das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, conforme orienta o edital de convocação.

A Universidade informa que a ausência do candidato na data e horário estabelecido para sua matrícula ou a não apresentação da documentação requerida implicará na perda do direito à vaga.

De acordo com o edital de convocação: “A pré-matrícula consiste no comparecimento do candidato ou de seu representante no período, local e horários estabelecidos neste edital para fins de confirmar o interesse em participar da Lista de Espera na opção para a qual foi convocado.

Para a confirmação presencial de interesse, serão convocados três vezes o número de vagas disponíveis após a 3ª Chamada do referido processo seletivo, respeitada a política de ações afirmativas (cotas) da UNEB.

Esta modalidade de convocação para a pré-matrícula não estabelece vínculo do candidato como aluno ou de qualquer natureza com a UNEB, não implicando qualquer garantia ou direito de ingresso, em qualquer tempo, nesta Universidade.”

Atualização de status 3ª chamada

A UNEB divulgou também a lista nominal com a atualização de status dos candidatos à 3ª chamada do Vestibular 2015, com entrada no primeiro semestre letivo, em cursos na modalidade presencial.

Os pleiteantes às vagas foram divididos em três categorias: matriculado, habilitado e ausente. São considerados candidatos matriculados, aqueles cuja classificação esteja contemplada no limite de vagas disponíveis e que atenda a todas as exigências do edital.

Foram considerados candidatos habilitados aqueles que atenderam às exigências deste edital, porém estão fora do limite de vagas disponíveis.

Já os ausentes são aqueles que não compareceram ao local e no horário apresentados pelo edital de convocação.

Informações: SGC/Campus I – (71) 3117-2464 ou e-mail matricula2015@uneb.br ou site vestibular2015.uneb.br.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: