POR Ascom / Danilo Oliveira, 13 mar 2015, 17H29

Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologias Educacionais realiza reunião

Núcleo de Jornalismo*
Assessoria de Comunicação

O Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologias Educacionais (CATE) vai promover a reunião de reinício das atividades da qualificação neste sábado (14), às 8h30, no Teatro UNEB, no Campus I, em Salvador.

O evento, que será transmitido via videoconferência para os Departamentos da Universidade no interior do estado, deve contar com a participação do Reitor da UNEB, professor José Bites de Carvalho, da equipe da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UNEAD) da Instituição e dos monitores do CATE.

A reunião tem como objetivo apresentar as modificações planejadas para o segundo (último) módulo do curso e as novas orientações, além de divulgar os instrumentos específicos de trabalho para a equipe.

O segundo módulo da iniciativa de extensão terá início no dia 18 de março e tem conclusão prevista para o mês de junho de 2015. O curso é ofertado na modalidade a distância (EaD) pela UNEAD, em parceria com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) e o Instituto Anísio Teixeira (IAT), para mais de 25 mil professores da Rede Pública de Ensino Básico de todo o Estado.

A qualificação tem como público-alvo professores e coordenadores pedagógicos em exercício e objetiva aperfeiçoar e fortalecer o vínculo entre a prática pedagógica e a utilização das tecnologias da informação e comunicação.

A participação no curso é obrigatória para a promoção do magistério público do ensino fundamental e médio do estado da Bahia nos anos de 2015 e 2016, conforme previsto pela Lei nº 13.185/14, publicada na edição do dia 2 de julho de 2014 do  Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE-BA).

Informações: UNEAD – tel. (71) 3288-5564.

*Com informações do Núcleo de Comunicação da UNEAD

Imagem (home): Reprodução da internet/Site Mundo das Tribos, com edição de Anderson Freire/Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: