POR Ascom/Wania Dias, 09 mar 2015, 10H21

Fundação Botín oferece 32 bolsas para intercâmbio nos EUA e Espanha

Leonardo Barbosa
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A Secretaria Especial de Relações Internacionais (SERINT) da UNEB, em parceria com a Fundação Botín, abre inscrições para o Programa de Fortalecimento da Administração Pública na América Latina.

A iniciativa tem como objetivo selecionar 32 universitários latino-americanos para bolsas de estudo na área de Gestão Pública nos Estados Unidos e na Espanha.

O programa é voltado para estudantes de faixa etária entre 19 e 23 anos, e que estejam até o dia 30 de setembro de 2015 com 50% da grade curricular concluída.

Os interessados devem enviar formulário de inscrição preenchido para o e-mail serintcme@uneb.br até o dia 11 de abril. Os estudantes pré-selecionados serão convocados, por e-mail, para entrevista.

Podem concorrer graduandos de qualquer área de conhecimento que atendam os pré-requisitos exigidos pelo programa.

Apenas os discentes com candidaturas homologadas pela SERINT da UNEB poderão realizar inscrição junto à instituição europeia através do site www.fundacionbotin.org. Essa etapa deve ser concluída até o dia 12 de maio.

A Fundação Botin é uma organização espanhola, sem fins lucrativos, que investe em educação, ciências e artes. A instituição é responsável por um programa de desenvolvimento artístico e cultural e três programas de desenvolvimento econômico: educação, ciências e desenvolvimento rural.

Informações: serintcme@uneb.br.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: