POR Ascom/Wania Dias, 27 jan 2015, 16H17

Mestrado Profissional em Educação de Jovens e Adultos inscreve até 13/02

Danilo Cordeiro
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas, até o dia 13 de fevereiro, para seleção de aluno especial 2015.1 do curso de mestrado profissional.

Estão sendo oferecidas 40 vagas, distribuídas entre as disciplinas de Gestão educacional e Inclusão Digital em EJA, e Fundamentos Teóricos – Antropológicos e Relações Raciais na Educação e da Concepção Freiriana de Educação.

Os interessados em participar da seleção devem preencher o formulário de inscrição, disponível no site www.uneb.br/mpeja, e encaminhá-lo pelos Correios (Sedex), junto com os demais documentos exigidos, apresentados pelo edital. A taxa é de R$ 60.

O processo seletivo consiste em duas etapas: análise do formulário de inscrição e do currículo, e entrevista (caso o docente avalie necessário). O resultado será divulgado no dia 2 de março.

A matrícula será realizada entre os dias 3 e 6 de março, na secretária do MPEJA. As aulas terão início no dia 9 do mesmo mês.

Informações: MPEJA/Campus I: (71) 3117-2226 / e-mail: mpeja@uneb.br.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: