POR Ascom / Danilo Oliveira, 27 nov 2014, 11H03

UNEB realiza campanha de incentivo às atitudes solidárias nos 24 Campi

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

di_natal

A UNEB promove o Luzes de Natal 2014”, projeto que tem como objetivo celebrar o período natalino e estreitar os laços entre os integrantes das comunidades acadêmica e externa.

Dentre as ações da iniciativa, está a campanha de adoção do desejo natalino de uma das crianças acolhidas pelas instituições beneficiadas pelo projeto. Os interessados em presentear os jovens devem entrar em contato pelo e-mail nurp@listas.uneb.br ou telefones (71) 3117-5360/ 5354.

Os presentes devem ser entregues no Núcleo de Relações Públicas (NuRP), localizado na Reitoria da UNEB, no Campus I, em Salvador, até o dia 5 de dezembro.

Além da adoção individual, os participantes podem doar também latas de leite em pó, fraldas descartáveis (infantis) e produtos de higiene pessoal para adultos, além de enlatados, a exemplo de óleo, vinagre e extrato, até a mesma data.

As instituições beneficiadas serão o Lar da Criança (Vila Laura), a Casa Santa Maria (Nova Sussuarana) e a Unidade de Acolhimento Institucional Dois de Julho, todos localizados em Salvador.

As três instituições serão visitadas e os participantes da campanha podem acompanhar a entrega dos presentes, que será feita em data e horário a ser definido pelo NuRP.

A comissão organizadora do projeto Luzes de Natal 2014 solicita que os Campi da UNEB no interior do estado também estimulem iniciativas de adoção de instituições em seus respectivos municípios.

Troca de mensagens

O projeto tem também como objetivo incentivar a prática de atitudes solidárias dentro da instituição e estreitar o relacionamento entre os diversos segmentos da UNEB.

Gestores, discentes, docentes e funcionários dos 24 Campi da Universidade interessados em trocar mensagens com votos de prosperidade e boas festas podem utilizar as cartas do Luzes de Natal 2014, que serão encaminhadas aos Departamentos na capital e no interior do estado.

Os que desejarem também enviar mensagens de boas festas para a comunidade acadêmica podem encaminhar, até o dia 15 de dezembro, textos para o e-mail nurp@listas.uneb.br. Todos os envios serão publicados no Portal UNEB até o dia 19 do mesmo mês.

Informações: NuRP/Campus I – (71) 3117-5360/5354 ou e-mail nurp@listas.uneb.br.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: