POR Ascom/Wania Dias, 17 nov 2014, 09H40

Campus de Valença promove nova edição de seminário sobre Direito e Justiça

Danilo Cordeiro
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

Debater as questões do curso de Direito e apresentar aos estudantes os aspectos profissionais da carreira jurídica. Esse é o objetivo do III Seminário de Reflexões Contemporâneas Sobre Direito e Justiça que vai ser realizado entre os dias 18 e 19 de novembro, no auditório do Campus XV da UNEB, em Valença.

A terceira edição da iniciativa, coordenada pelo professor Matheus Bezerra, visa estimular o debate na comunidade jurídico-acadêmica sobre os acontecimentos que envolvem o direito, bem como o ensino da graduação no Brasil.

O seminário reserva em sua programação palestras sobre o tema Direitos humanos e sua aplicabilidade jurídica. Os interessados devem se inscrever presencialmente no DEDC até o dia do evento. O investimento é de R$ 15 para estudante e R$ 25 para profissionais.

A comissão organizadora do evento contou com a participação dos estudantes Analdina Oliveira, Andressa Evillyn, Bruna Andrade, Edmile Barbosa, Elizandra Pereira, Evilla Aguiar, Gabriela Mattos, Jorge Rian, Luísa Almeida, Raissa Consenza, Tiago Gois, Talita Silva, Ysnaia Peixoto. Todos atuaram como monitores voluntários.

Informações: Colegiado de Direito/Campus XV – (75) 3641-0599.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: