POR admin, 27 out 2014, 12H00

UNEB abre inscrições para Mestrado e credencia professores para programa

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A Universidade do Estado da Bahia abre inscrições para o processo seletivo de alunos regulares para o Mestrado do Programa Interdepartamental de Pós-Graduação em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg).

Conforme Edital N.º 091/2014, publicado na edição do dia 14 de outubro do Diário Oficial, as inscrições serão realizadas entre os dias 3 e 14 de novembro, na secretaria do PPGBVeg, no Campus VIII da UNEB, em Paulo Afonso, e entre os dias 3 e 12 do mesmo mês na sede do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe), no Campus II da Universidade, em Alagoinhas.

Há ainda a possibilidade de inscrição pelos Correios (via Sedex) e por meio de representante, com procuração do candidato.

Estão sendo oferecidas 10 vagas para graduados em Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Farmácia e cursos afins, que desejam desenvolver proposta de trabalho  na em Biodiversidade Vegetal, com ênfase na flora da Bahia.

Inscrições:

Mediante apresentação da ficha de inscrição preenchida (disponível em www.uneb.br/ppgbveg, a partir do dia 3 de novembro), depósito da taxa de inscrição no valor de R$ 50 (cinquenta reais) e demais documentos solicitados pelo edital de seleção.

Maiores informações no Edital N.º 091/2014.

Credenciamento docente:

O Programa Interdepartamental de Pós-Graduação em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg) abre inscrições também para credenciamento e ingresso de professores da UNEB.

Conforme Edital N.º 092/2014, publicado na edição do dia 14 de outubro do Diário Oficial, as inscrições serão realizadas entre os dias 3 e 28 de novembro, na secretaria do PPGBVeg, no Campus VIII da UNEB, em Paulo Afonso, e entre os dias 3 e 26 do mesmo mês na sede do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe), no Campus II da Universidade, em Alagoinhas.

Há ainda a possibilidade de inscrição pelos Correios (via Sedex) e por meio de representante, com procuração do candidato.

Estão sendo oferecidas 5 vagas para professores da Universidade que desejam compor o quadro permanente do PPGBVeg, na área de concentração em Biodiversidade Vegeral, com ênfase na flora da Bahia e nas linhas de pesquisa “Florística”, “Sistemática e Filogenia”, “Interação Planta-animal” e “Morfologia e Recursos Vegetais Aplicados à Sistemática”.

Inscrições:

Mediante apresentação do formulário de requerimento da UNEB, da carta de intenções, do currículo lattes atualizado e dos demais documentos solicitados pelo edital de seleção.

Maiores informações no Edital N.º 092/2014.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: