POR admin, 27 out 2014, 08H05

Pesquisa de Comunicação Interna da UNEB vai até o dia 31/10

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), prorrogou o prazo para a participação da comunidade acadêmica na Pesquisa de Comunicação Interna da Instituição, até o dia 31 de outubro.

Estudantes da graduação e pós-graduação, professores, técnicos administrativos e funcionários terceirizados da Universidade podem participar da pesquisa através de formulário eletrônico disponível no site oficial da pesquisa.

O objetivo geral da iniciativa é coletar informações, dos diferentes públicos que compõem o ambiente interno da UNEB, sobre preferências e hábitos relativos à comunicação e à utilização ou não dos canais internos de comunicação.

Para o diretor da Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO) da Universidade, Benjamin Ramos, a construção de uma comunicação mais eficiente passa, primeiro, por um processo de avaliação. “Acessei a página da pesquisa e dei a minha opinião. Foi rápido e fácil. É importante que todos participem”, destacou.

Para sensibilizar a comunidade acadêmica, monitores voluntários, selecionados pela ASCOM, estão visitando os setores do Campus I da UNEB, em Salvador, para estimular a participação e orientar no preenchimento do formulário.

Anote aí: Pesquisa de Comunicação Interna da UNEB, até 31 de outubro!

Veja quem está convidando você a responder à pesquisa: http://www.webtv.uneb.br/?p=5453

Informações: Ascom/Campus I: (71) 3117-5360.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: