POR Ascom/Wania Dias, 15 jul 2014, 15H08

UNEB divulga relação de servidores selecionados para monitor EaD

A Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UNEAD) da UNEB torna pública a relação dos servidores técnico-administrativos aprovados na seleção de monitor de ensino a distância do curso de extensão “Aperfeiçoamento em Tecnologias Educacionais” para professores de educação básica da rede pública estadual.

A reitoria da UNEB havia reservado 20% das 470 vagas de monitores deste Projeto, exclusivamente para candidatos cadastrados como servidores técnico-administrativos da instituição, com graduação completa em qualquer área do conhecimento e, preferencialmente, especialização, além de experiência prévia com educação a distância.

Todos os candidatos que preencheram esses requisitos tiveram as vagas garantidas como monitores de EaD. Cada candidato selecionado receberá 10 bolsas-auxílio, cada uma no valor de R$1 mil, para monitorar 01 grupo de professores cursistas da rede estadual, durante os dois módulos de curso, a serem ministrados de julho de 2014 a junho de 2015.

Informações: UNEAD – tel. (71) 3288-5564.

Texto: Divulgação, com edição da Ascom; Imagem: Reprodução da internet/Site Mundo das Tribos, com edição de Anderson Freire/Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: