POR admin, 07 jul 2014, 16H03

Coordenação do PNAIC inscreve para seleção de integrantes até quinta-feira (10)

A Coordenação Geral do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) da UNEB informa que, entre amanhã (8) e quinta-feira (10), vai realizar inscrições para profissionais que desejam compor a equipe do programa, no período 2014/2015. A seleção tem como base a Resolução/CD/FNDE nº 4, de 27 de fevereiro de 2013 e documento que define a integração do PNAIC com o Pacto com os Municípios.

O PNAIC é um compromisso formal assumido pelos governos Federal, do Distrito Federal, dos Estados e Municípios para assegurar a plena alfabetização de todas as crianças até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental. E no âmbito da UNEB, representa um desafio no processo de qualificação dos professores da rede pública e de envolvimento da universidade em articulação com a SEC, UNDIME e UNCME na implantação e acompanhamento da política de alfabetização de crianças no estado da Bahia.

O resultado será divulgado no dia 14 de julho 2014. São 16 vagas para supervisores, 50 para formadores da área de linguagem e 50 para formadores da área de matemática. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição.

Confira na chamada informações sobre documentos para inscrição, requisitos necessários, atribuições, distribuição de vagas por polo

Informações: e-mail: ass.pnaic@uneb.br/sec.pnaic@uneb.br.


Coordenação Geral do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) da UNEB


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: