POR Ascom/Henrique Soares, 15 mai 2014, 13H30

Estudantes de jornalismo apresentam trabalhos em congresso na Paraíba

Núcleo de Jornalismo*
Assessoria de Comunicação

Estudantes do curso de Jornalismo em Multimeios do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus III da UNEB, em Juazeiro, vão apresentar
22 trabalhos durante o congresso XVI Intercom Nordeste.

O evento será promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), entre hoje (15) e sábado (17), na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

Entre os selecionados, há trabalhos originados de pesquisas experimentais que vão concorrer a prêmios nas seguintes categorias: Jornalismo; Rádio, TV e Internet; Cinema e Audiovisual; Produção Transdisciplinar; Publicidade e Propaganda; e Relações Públicas e Comunicação Organizacional.

Com o tema Comunicação, guerra e paz. Convencer e conviver: 100 anos de publicidade, propaganda e relações públicas, o congresso vai reunir professores, estudantes e pesquisadores da área.

A programação do evento reserva mesas-redondas, oficinas, minicursos e apresentações de artigos e produtos.


Em 2013, três produções jornalísticas (um vídeo, um jornal impresso e um livro reportagem) de egressos do DCH foram premiadas na categoria Jornalismo durante o XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
.

*Com informações do Núcleo de Comunicação do DCH/Campus III. Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: