POR Ascom / Danilo Oliveira, 09 mai 2014, 10H30

Fundação espanhola oferece 40 bolsas para intercâmbio nos EUA e Espanha

Weslei Gomes
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A Fundação Botín está com inscrições abertas para o Programa de Fortalecimento da Administração Pública na América Latina.

A iniciativa tem como objetivo selecionar 40 universitários latino-americanos para bolsas de estudo na área de gestão pública nos Estados Unidos e Espanha.

O programa é voltado para estudantes de faixa etária entre 19 e 23 anos, de cursos de qualquer área de conhecimento, e que estejam até o dia 30 de setembro de 2014 com 50% da grade curricular concluída.

Os discentes da UNEB interessados na oportunidade devem enviar e-mail para serint@uneb.br, com o título “Candidatura Fundação Botín”, até o dia 20 de maio. Apenas os discentes com candidatura recebida pela Secretaria Especial Para Assuntos Internacionais (Serint) da UNEB e aprovada pelo reitor da Universidade poderão realizar inscrição junto à instituição europeia.

O formulário de inscrição e a lista dos documentos estão disponíveis no site da fundação.

A Fundação Botín é uma organização espanhola, sem fins lucrativos, que investe em educação, ciências e artes. A instituição responsável por um programa de desenvolvimento artístico e cultural e três programas de desenvolvimento econômico: educação, ciência e desenvolvimento rural.

Informações: Serint: (71) 3117-2475.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: