POR Ascom/Wania Dias, 19 mar 2014, 10H05

Eduneb participará da 2ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura

A Editora da Universidade do Estado da Bahia (Eduneb) participará da 2ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura, no estande coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), realizada pelo Instituto do Terceiro Setor entre os dias 12 e 21 de abril de 2014, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

A Bienal Brasil do Livro e da Leitura é um dos maiores eventos literários do país. A primeira edição, realizada em abril de 2012, recebeu cerca de 200 autores de diferentes continentes e mais de 250 mil visitantes, que participaram gratuitamente de lançamentos de livros, seminários, debates, palestras, oficinas, exibições de filmes, exposições, shows e apresentações teatrais.

A primeira edição da Bienal teve como tema “O poder transformador do livro e da leitura” e homenageou os escritores, Wole Soyinka, nigeriano que recebeu o prêmio Nobel de Literatura de 1986, e o brasileiro Ziraldo. Neste ano, serão homenageados o escritor uruguaio Eduardo Galeano e o brasileiro Ariano Suassuna.

A 2ª Bienal vai contar com um espaço de 16 mil metros quadrados, 158 estandes de venda com mais de 80 mil títulos e publicações de cerca de 350 editoras.

Mais informações: www.bienalbrasildolivro.com.br.

Texto: Débora Souza, Núcleo de Jornalismo – Eduneb; Imagem (home): Divulgação



Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: