POR Ascom/Wania Dias, 18 mar 2014, 11H22

UPT seleciona monitores para capital e interior da Bahia: mil vagas

Mariane Correia
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB vai selecionar mil monitores (300 para a capital e 700 para os municípios do interior da Bahia) para atuar no Programa Social do Governo do Estado, Universidade para Todos (UPT).

A inscrição, que acontece até esta quarta-feira (19), é reservada para estudantes de graduação (a partir do 4° semestre) ou de pós-graduação da UNEB e de outras instituições públicas de ensino superior do estado, além de professores da rede estadual de educação.

Os interessados em concorrer às vagas na capital devem comparecer, com todos os documentos citados no edital, na Sala de Coordenação do UPT, localizado na Avenida Jorge Amado-Prédio do Museu de Ciência e Tecnologia, no Imbuí, em Salvador. Para as vagas do interior da Bahia, as inscrições acontecem nos campi da universidade. Os aprovados receberão R$ 18 por hora-aula.

Os monitores vão lecionar nas seguintes disciplinas: português, redação, literatura, língua estrangeira (inglês e espanhol), matemática, física, química, biologia, história e geografia.

Informações: UPT/UNEB – tel. (71) 3461-2479.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: