POR Ascom / Danilo Oliveira, 24 fev 2014, 17H42

UNEB incentiva homenagem às mulheres da universidade

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

Motivada pela comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a UNEB está promovendo uma campanha de valorização das alunas, professoras, funcionárias e gestoras da instituição.

Cartões de homenagem foram enviados para todos os departamentos, pró-reitorias e unidades da universidade, com o objetivo de incentivar a troca de mensagens entre integrantes da comunidade acadêmica.

Todas as mensagens devem ser endereçadas a alguma mulher da instituição e podem ser encaminhadas presencialmente ou por malote até o dia 7 de março.

A UNEB é majoritariamente composta por mulheres e busca com essa iniciativa dar o pontapé inicial para novas homenagens, que podem ser feitas pelo cartão da campanha ou de qualquer outra forma.

A iniciativa prevê também a veiculação de um vídeo em homenagem ao Dia da Mulher no Portal UNEB e no site da WebTV.UNEB e nas redes sociais, e propor aos gestores de unidade que promovam uma salva de palmas para todas as mulheres do setor às 15h. As duas ações serão realizadas no dia 7 de março.

dh---MULHERES

Imagens: Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: