POR Ascom/Henrique Soares, 17 fev 2014, 13H46

UNEB convoca para matrícula aprovados na seleção do MEC em lista de espera

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB convoca para matrícula, em primeira chamada, os aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), para ingresso neste primeiro semestre nos cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade.

Os selecionados devem dirigir-se, exclusivamente no dia 20 de fevereiro, à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula.

O Sistema do MEC realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013.

A UNEB ofereceu 953 vagas, distribuídas entre 100 opções de cursos nos 24 campi da universidade. Desse total, a instituição reserva 376 oportunidades para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 102 para indígenas em caráter de sobrevagas, de acordo com o edital do processo seletivo.

A Gerência de Seleção Discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta os aprovados a ler com cuidado o edital de convocação e ter atenção com as datas de matrícula e a documentação solicitada.

A UNEB é pioneira entre as universidades estaduais baianas na adesão ao sistema do MEC e participa pela sexta vez do SiSU.

Informações: Prograd/Campus I – tel. 0800 071 5000.

Imagem (home): Reprodução


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: