POR Ascom/Wania Dias, 06 nov 2013, 16H59

Editora da UNEB participa da Bienal do Livro da Bahia a partir desta sexta (8)

A Editora da UNEB (EdUNEB) participa pela quarta vez da tradicional Bienal do Livro da Bahia, que está na sua 11° edição. O maior evento literário do estado acontece durante os dias 8 e 17 de novembro, no Pavilhão de Feiras, do Centro de Convenções, em Salvador.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer pessoalmente autores, folhear livros, participar de bate-papos com personalidades, escritores e jornalistas, além das atividades recreativas.

A EdUNEB irá expor 169 publicações universitárias, sendo que 37 serão lançadas ao longo do evento. Entre elas estão: Educação e cultura midiática, Revelações literárias, Marujos de primeira viagem, Educação e contemporaneidade, Canudos, Habitação e meio ambiente, Gestão da Educação, Os caminhos da Uati e Biodiversidade da Caatinga.

Também fará parte da programação, bate papo com o autor e sessão de autógrafos. A editora estará localizada na rua E, estande E09/D14.

A diretora da EdUNEB, Nadja Nunes, acredita que “a importância da Bienal do Livro é promover os autores, socializar o conhecimento produzido na universidade e desafiar a editora a conquistar o leitor para o título exposto”.

A entrada custará R$ 4 (inteira), e R$ 2 (meia). Estudantes e idosos que apresentarem identificação estudantil e carteira de identidade, respectivamente, pagam meia-entrada e os menores de um metro não pagam para entrar.

Desde 2006 a Editora da UNEB participa das grandes bienais do livro no Brasil, como em São Paulo, Pernambuco, Maceió e Rio de Janeiro. Inclusive, Jorge Amado: da ancestralidade à representação dos orixás – um dos livros a serem lançados – participou da última edição carioca e esgotou antes mesmo do lançamento iniciar.

Informações: EdUNEB – tel. (71) 3117-5342.

Texto: Débora Souza , do Núcleo de Comunicação da EdUNEB; Imagem (home): Divulgação, com edição da Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: