POR Ascom / Danilo Oliveira, 28 out 2013, 08H00

DIA DO SERVIDOR: Ascom promove campanha em homenagem a data

Danilo Oliveira
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A administração central da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), junto à toda a comunidade unebiana, celebra o Dia do Servidor Público, comemorado hoje (28), nos 24 campi da universidade, em 29 departamentos da instituição.

Neste dia, a UNEB parabeniza a todos os servidores públicos e os incentiva a oferecer um serviço regido pelos princípios de cordialidade, ética, respeito e eficiência”, ressalta o reitor da universidade, Lourisvaldo Valentim.

Para celebrar a data, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da instituição, por meio do Núcleo de Relações Públicas (NuRP), promove uma campanha de reconhecimento da importância dos integrantes da comunidade unebiana.

Desde a última quinta-feira (24), cartazes foram afixados em todas as instalações do Campus I da universidade, em Salvador, com fotos de 15 funcionários da UNEB e apresentando a seguinte pergunta: você conhece essa pessoa?

A palavra servidor vem do verbo servir, portanto, entendemos que servidor não é somente o colaborador do quadro efetivo, mas todo aquele que se dedica a prestar serviços com atenção e qualidade, independente da sua área de atuação e do seu tipo de contrato/vínculo com a universidade, com o objetivo de atender da melhor maneira possível às demandas que cabe a si resolver”, destaca a coordenadora do NuRP, Josenildes Oliveira.

A proposta da campanha prevê que os personagens apresentados sejam revelados apenas amanhã (29), promovendo a integração entre os setores da unidade.

Confraternização multicampi

A UNEB é a maior universidade multicampi do Norte e Nordeste do país, em virtude dessa característica, todos os servidores que fazem a instituição funcionar e ampliar as suas atividades devem também ser laureados.

Os interessados em prestar homenagens aos seus companheiros de trabalho devem enviar uma foto produzida por máquina digital de boa resolução (a partir de quatro megapixels) acompanhada de um texto de até quatro linhas, informando nome, função e campus/departamento/setor em que o homenageado trabalha até o dia 1º de novembro, para o e-mail nurp@listas.uneb.br, e curtir a fanpage da Ascom no Facebook.

“A UNEB comemora em 2013 os seus trinta anos de fundação. Este é um momento ímpar para reflexão sobre a importância de cada um de nós para o funcionamento desta grande propagadora da educação superior em todo o estado da Bahia. Parabenizamos a toda a comunidade unebiana. Todos que fazem parte desta história”, comemora o assessor de comunicação (Ascom) da universidade, Toni Vasconcelos.

As imagens vão ser divulgadas na rede social durante a primeira semana do mês de novembro.

Informações: NuRP/Campus I – tel. (71) 3117-5360/5354 ou e-mail nurp@listas.uneb.br.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: