POR Ascom/Wania Dias, 11 out 2013, 18H02

Editora da UNEB realiza feira literária aberta ao público: de 15 a 18 de outubro

Victor Lima
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A Editora da UNEB (EdUNEB) promove – entre os dias 15 e 18 de outubro – a V Feira do Livro Universitário da Eduneb.

O evento, que será realizado sempre das 9h às 16h, no espaço coberto em frente à Biblioteca Central, no Campus I da universidade, em Salvador, mantém a proposta de apresentar as publicações da editora e parceiros aos estudantes, professores e técnicos administrativos da instituição.

Nesta edição, a programação conta também com palestras sobre produção editorial, criação de capa e ilustração, além de apresentações de poesia, música e capoeira.

Durante os quatro dias de evento, o público vai participar de lançamentos, conhecer e conversar com autores e organizadores, saber mais sobre a editora, as livrarias da UNEB, o processo de produção do livro e como publicar pela EdUNEB.

“A feira é um momento de interação entre leitor e autor, professor e estudante, um espaço mais amplo no qual o público pode circular e folhear os livros mais livremente. Além disso, é uma oportunidade de conhecer publicações de outras editoras universitárias”, explica Nadja Nunes, diretora da EdUNEB.

Entre as obras que serão lançadas durante o evento estão Educação e Contemporaneidade, de Arnoud Soares, Jorge Amado: da ancestralidade à representação dos orixás, de Gildeci Leite, Marujos de primeira viagem: os aprendizes-marinheiros da Bahia (1910-1945), de Raul Barreto, Linguagens, práticas discursivas e sociedade, de Lígia Bulhões, Etnopesquisa e interatividade na formação de professores: saberes docentes em rede, de Solange Nogueira.

Informações: EdUNEB /Campus I – tel. (71) 3117-5342.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: