POR Ascom/Wania Dias, 27 ago 2013, 16H55

Unex prepara estudantes para vestibular e Enem: 450 vagas

Vicente Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A Associação dos Ex-Alunos (Unex) da UNEB vai realizar nova edição do projeto Aula Extra: informação e entretenimento como você nunca viu neste domingo (1º), às 8h, no Teatro UNEB, no Campus I da universidade, em Salvador.

A atividade, que abordará o tema Brasil: que país é esse, está ofertando 450 vagas. Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 21h, na sede da associação, no campus. A taxa é de R$ 2 mais doação de um litro de água ou um pacote de 200 gramas de leite em pó, que serão destinados a instituições de caridade.

“Este projeto consiste numa aula multidisciplinar que envolve matemática, raciocino lógico, história, atualidade, saúde e educação. É um momento onde os estudantes recebem conteúdos que vão ajuda-los nos vestibulares e no Enem além de destacar fatos que estão inseridos na realidade, como por exemplo, a violência urbana”, destaca André Luís, um dos responsáveis pelo projeto.

O projeto, segundo André, visa democratizar o conhecimento para que os estudantes possam se preparar para realizar as provas dos vestibulares e do Enem. Além de André, também participa do projeto o sociólogo Jorge France.

A programação do evento conta ainda com música, vídeos, imagens e apresentação de banda. Cada aula possui a carga horária de três horas.

Informações: Unex – tel – (71) 3257-4681 / 3117-2408.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: