POR Ascom / Danilo Oliveira, 14 ago 2013, 12H51

PPGEduC inscreve para mestrado e doutorado em educação: 68 vagas

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB está com inscrições abertas, até 30 de agosto, para seleção de aluno regular 2014 do curso de mestrado.

Estão sendo disponibilizadas 45 vagas. Para realizar inscrição, os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 120, na secretaria do programa, no Campus I, em Salvador.

A seleção compreende quatro etapas: prova temática (15 de setembro), avaliação de currículo lattes, anteprojeto e memorial (17 e 18 de outubro), entrevista (21, 22 e 23 de novembro) e prova de língua estrangeira (10 a 13 de dezembro).

“O PPGEduC não é um programa tradicional, discutimos novas temáticas da educação, a exemplo de questões como movimentos sociais e da educação ambiental”, ressalta Eduardo Nunes, coordenador do programa.

Doutorado oferece 23 vagas

Entre os dias 2 de setembro e 20 de setembro o PPGEduC vai estar com inscrições abertas para o curso de doutorado também na categoria aluno regular.

O procedimento de inscrição a ser seguido pelos candidatos será o mesmo exigido para a seleção do mestrado.

A taxa de inscrição é de R$ 170. Serão ofertadas 23 vagas. Documentação e outras informações estão detalhadas no mesmo edital.

A seleção compreende três etapas: avaliação de currículo lattes, projeto e memorial (9 e 10 de outubro), entrevista (25 e 26 de novembro) e prova de língua estrangeira (9 a 12 de dezembro).

O programa oferece as linhas de pesquisa processos civilizatórios: educação, memória e pluralidade cultural; Educação, práxis pedagógica e formação do educador; educação, gestão e desenvolvimento local sustentável; e educação, currículo e processos tecnológicos.

Informações: PPGEduC/Campus I – tel. (71) 3117-2404.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: