POR Ascom/Henrique Soares, 08 ago 2013, 16H29

Gtef inscreve para curso de massoterapia social global até 22 de agosto

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


Oferecido ininterruptamente na UNEB desde 1998, o curso de massoterapia social global está com inscrições abertas para nova turma até o dia 22 de agosto.

O curso, que já formou mais de seis mil massoterapeutas, é promovido pelo Grupo de Trabalho de Educação Física (Gtef), que integra a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGDP) da instituição.

Para garantir umas das 20 vagas disponibilizadas, os interessados devem se inscrever na sede da Associação dos Ex-Alunos (Unex) da UNEB, no campus, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O investimento é de R$ 60.

“Dividimos as aulas em duas partes: a teórica, em que focamos a anatomia humana e seus respectivos sistemas; e a prática, que envolve as manobras massoterapêuticas e suas acessibilidades no combate às doenças oriundas da modernidade social”, explica o coordenador do grupo, Dilton Cerqueira, pós-graduado em educação física e esporte.

Dilton destaca que esta edição do curso terá ênfase em estética corporal global. “Vamos trabalhar com a massagem que busca manter a saúde e a beleza estética”.

As aulas acontecerão na sede do Gtef, no campus, nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Segundo Dilton, aqueles que atingirem 80% de frequência receberão certificado que habilita para atuar no mercado.

Informações: Gtef – tel. (71) 3117-2476 e Unex – tel. 3117-2408.

Imagem (home): Reprodução da internet/Site Guide Massage, com arte de Anderson Freire/Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: