POR Ascom/Wania Dias, 19 jul 2013, 11H08

NEC prorroga inscrições para os cursos de inglês e francês

Cristina di Paula
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB, prorroga inscrições para novas turmas dos cursos de extensão em língua inglesa e francesa.

São 75 vagas distribuídas entre os cursos de francês regular e inglês avançado, com carga horária de 45h, e de inglês instrumental com foco na conversação, que tem carga horária de 60h.

O investimento varia entre R$ 280 e R$ 310, conforme a turma escolhida. O núcleo oferece descontos para estudantes, professores e funcionários de instituições de ensino superior (IES) públicas.

De acordo com o coordenador do curso, Edson Miranda, o curso de inglês é importante principalmente para os alunos de mestrado e doutorado, pois é uma disciplina obrigatória o curso e o nível instrumental é o mais indicado para quem ainda não tem nenhum conhecimento da língua.

As inscrições estão sendo realizadas no Museu de Ciência e Tecnologia, na Avenida Jorge Amado, situado no bairro Imbui, das 9h às 12 e das 14h às 17, e permanecerão abertas até o preenchimento das vagas.

Informações: NEC – tel. (71) 3371-0173.

Imagem (home): Reprodução da internet/Sites Geo5 e Sua pesquisa, com edição de Anderson Freire/Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: