POR Ascom / Danilo Oliveira, 28 jun 2013, 18H16

NEC de Santo Antônio de Jesus inscreve para novas turmas: 125 vagas

Sirleia Araújo
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) do Campus V da UNEB, em Santo Antonio de Jesus, vai abrir inscrições − na próxima quarta-feira 3 de julho − para as novas turmas dos cursos inglês e francês.

Serão disponibilizadas 125 vagas, distribuídas para os níveis básico I de inglês (100) e francês (25). O investimento é de R$ 195. Os interessados deverão se inscrever no colegiado do curso de Letras da unidade, das 8h às 12h, ou no laboratório de línguas, das 13h às 17h. As inscrições permanecerão abertas até preenchimento das vagas.

O curso, que terá início no dia 17 de agosto, tem duração total de 3 anos e meio com carga total de 315 horas-aula.

“Devido ao atual sistema globalizado, é muito importante o aprendizado de outro idioma. Além de adquirir conhecimento de nova língua, os participantes vão aumentar as oportunidades e as chances no mercado de trabalho”, destaca Alice Valverde, coordenadora do núcleo na unidade.

Segundo a coordenadora, o NEC planeja ofertar turma intensiva para as pessoas que desejam se capacitar para participar das iniciativas que serão realizadas durante a Copa do Mundo da Fifa 2014.

Informações: NEC/Campus V − tel. (75) 3631-2855.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: