POR Ascom / Danilo Oliveira, 17 jun 2013, 15H20

Campus de Eunápolis inscreve trabalhos para III Sellit até 26 de junho

Bianca Fernandes
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O colegiado do curso de letras com português e suas literaturas, do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XVIII da UNEB, em Eunápolis, inscreve – até o dia 26 de junho – trabalhos a serem apresentados no
III Seminário de Estudos Linguísticos e Literários (Sellit).

O evento, que tem como tema os Diálogos entre língua, literatura e ensino, será realizado entre os dias 10 e 12 de julho, na unidade.

Podem submeter trabalhos estudantes de graduação, pós-graduação e docentes que desenvolvam pesquisas sobre: língua, literatura e ensino, estudos linguísticos na contemporaneidade, literatura e outras linguagens.

Interessados devem se cadastrar por meio de formulário disponível no site do evento. As propostas devem ser enviadas para o e-mail sellit.uneb@gmail.com. A taxa de inscrição é de R$10. Para ouvintes, as inscrições podem ser realizadas até o primeiro dia de evento. A taxa é de R$ 5.

A terceira edição do seminário tem como objetivo estabelecer relações entre os estudos linguísticos e literários e suas aproximações com o ensino. A programação do evento conta com palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos.

“É importante que os alunos apresentem, pois essa é a forma mais eficiente de aproximá-los do curso, motivar o interesse pela pesquisa e despertar a interação entre eles”, ressalta a coordenadora do colegiado de letras, Antônia Vieira.

Os trabalhos, que devem estar de acordo com as normas de envio dos textos, serão selecionados por uma banca constituída por professores do DCHT.

De acordo com a coordenação do colegiado, os trabalhos só serão enviados à comissão após a confirmação de pagamento da inscrição. O resultado final da seleção deve ser divulgado até o dia 1° de julho.

Informações: DCHT/Campus XVIII – tel. (73) 3281-6155.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: