POR Ascom / Danilo Oliveira, 05 jun 2013, 12H54

NEC inscreve para cursos de inglês e francês em Salvador: 175 vagas

Victor Lima
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB, vai abrir inscrições para novas turmas dos cursos de extensão em língua inglesa e francesa.

Estão sendo disponibilizadas 175 vagas distribuídas para os níveis básico I de inglês (125) e francês (25) e inglês instrumental (25).

O núcleo também vai realizar testes de nivelamento para turmas de inglês básico II e III, intermediário I, II e III, avançado I e francês básico II e III.

Os interessados devem se inscrever nos dias 10 e 11 de junho, para o nível básico I de inglês e testes de nivelamento, e no dia 13 do mesmo mês, para as turmas de francês básico I e inglês instrumental.

As inscrições acontecem das 9h às 12h, no Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus I da UNEB, em Salvador. O investimento varia entre R$ 280 e R$ 310, conforme a turma escolhida. O núcleo oferece descontos para estudantes, professores e funcionários de instituições de ensino superior (IES) públicas.

“Nossos cursos são ministrados por professores capacitados com foco na comunicação oral, sendo essencial para quem quer aprimorar o conhecimento nestes idiomas”, destaca Edson Miranda, coordenador do NEC.

As aulas têm início previsto para o início de agosto, com encerramento em dezembro. As atividades serão ministradas pelo turno da noite de segunda a sexta e durante a manhã aos sábados.

Informações: Proex – tel. (71) 3371-0173/ 0107.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: