POR Ascom/Henrique Soares, 05 jun 2013, 18H21

Campanha da Ascom valoriza presença da universidade em todo o estado

Henrique Soares
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

DH_1

Outdoor da ação localizado na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Foto: Juliana Cardoso/Ascom

Milhões de baianos fazem parte desta história. Esse é o mote da campanha publicitária lançada pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB para ampliar a divulgação dos 30 anos da universidade, que fez aniversário no último dia 1º.

Desenvolvida pela Ascom, por meio do Núcleo de Design (NucDesign), a ação já está sendo veiculada e ficará no ar durante as primeiras semanas deste mês.

frame3_300x250

Reprodução de banner da campanha

A campanha é composta por três tipos de peças: outdoor, com placas exibidas em Salvador e nas 23 cidades onde se localizam os campi da universidade; banner de internet, em posição de destaque nas homepages dos principais sites jornalísticos baianos sediados na capital e no interior; e um jingle em ritmo de forró, para aproveitar o período junino, que está sendo veiculado em importantes emissoras de rádio também nos municípios onde estão os campi.

“Essa é uma campanha muito marcante para nós, pois compartilha este momento tão especial da nossa comunidade acadêmica com toda a sociedade baiana, que é a razão de ser desta universidade”, avalia o assessor de Comunicação (Ascom) da UNEB, Toni Vasconcelos.

Segundo o assessor, o conceito da campanha procura mostrar que, nestas três décadas de UNEB, milhões de pessoas em todas as regiões do estado foram beneficiados com alguma ação de ensino, pesquisa ou extensão realizada pela instituição. “Também estão inclusos na homenagem promovida pela campanha os milhares de unebianos, estudantes, técnicos administrativos, docentes, mulheres e homens, jovens e idosos, que diariamente, nos 24 campi, são protagonistas desta história que se lastreia na ideia de transformar a realidade por meio da educação”.

A iniciativa da Ascom atende a solicitação da administração central da universidade, no sentido de reconhecer o trabalho da comunidade acadêmica de todos os departamentos da instituição.

Ouça jingle da campanha:

[yt:thumb]4UidTl1oBck[/yt:thumb]
Criação: Tempo Propaganda

Imagens: da home, Anderson Freire/Ascom; do jingle, reprodução da internet/site vilaesperanca.org.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: