POR Ascom/Wania Dias, 15 abr 2013, 15H45

Especialização em gestão estratégica de pessoas oferece 100 vagas

Sirleia Araújo
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da UNEB, em Salvador, por meio do Programa Gestão de Organizações (PGO), está com inscrições abertas, até o dia 26 de abril, para o curso de pós-graduação lato sensu em gestão estratégica de pessoas.

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas direcionadas para portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento.

Os interessados em se inscrever devem apresentar toda a documentação especificada no edital da seleção na sede do programa, no campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa é de R$50.

Do total de vagas, 10% serão destinadas a servidores e egressos da UNEB, a título de bolsa, 40% são destinadas para candidatos negros e 5% para indígenas egressos da rede pública de ensino.

“Esse curso possibilitará que o aluno tenha conhecimento e domínio das ferramentas necessárias a gestão de pessoas, capacitando-o para administração de órgãos públicos e privados”, destaca o professor Roque da Silva, coordenador do PGO.

A seleção, que ocorre entre os dias 29 de abril e 8 de maio, consiste em análise curricular e da carta de intenção, e entrevista.

O curso tem duração de 18 meses, com carga horária de 390 horas, o investimento é de 5.829,66, dividido em 18 parcelas de R$ 323,87.

O período de matrícula será de 13 a 17 de maio, com início das aulas previsto para o mesmo mês. As aulas ocorrerão a cada 15 dias sempre as sextas-feiras das 18h às 22h e aos sábados em período integral.

Informações: PGO/Campus I− tel. (71) 3117-2260.

Imagem (home): Reprodução da internet/Site Unipar, com edição de Anderson Freire/Ascom



Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: