POR Ascom/Wania Dias, 11 abr 2013, 14H41

Mestrado Profissional em educação de jovens e adultos oferece 30 vagas

Cristina di Paula
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas para o mestrado profissional gratuito até o dia 30 de abril.

O programa é voltado para professores, gestores, técnicos e demais profissionais vinculados às instituições públicas ou privados, com formação em nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) de diferentes áreas do conhecimento.

O mestrado oferece 30 vagas que serão distribuídas da seguinte forma: quatro vagas destinadas aos servidores públicos vinculados à UNEB; dez vagas para os profissionais de instituições públicas conveniadas; dez vagas para os profissionais de instituições privadas conveniadas e seis vagas destinadas à demanda social.Os interessados podem se inscrever pelo site www.uneb.br/mpeja. A taxa é de R$ 150.

Segundo a coordenadora do MPEJA Tânia Dantas, o curso é inovador por ser um mestrado profissional e não acadêmico o que dá a possibilidade do professor se qualificar ainda mais, em uma área pouco explorada.

“O mestrado ainda vai possibilitar a ampliação e mapeamento das pesquisas nessa área que estão sendo realizadas na Bahia”, destaca Tânia.

O programa é composto por três áreas de concentração: Educação, trabalho e meio ambiente; Formação de professores e políticas públicas; e Gestão educacional e tecnologias da informação e da comunicação.

Segundo o edital, o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 de maio. A matrícula será realizada entre os dias 22 a 24 do mesmo mês, na secretaria do MPEJA, no Campus I.

Informações: (71) 3117-2338/2316.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: